Mudanças, retornos, e começos. Tudo novo de novo.

15:28

A Roda - Tarô Visconti Sforza
1450 (restaurado)
Após uma longa pausa com o blog, resolvi voltar. Este ano foi um ano muito intenso, com muitas mudanças rápidas e bruscas. O que poderíamos esperar mais de um ano regido por Júpiter né? Ainda bem que favorece aqueles que tem signos de água e as mudanças foram boas. Mudei de casa, mudei de emprego, mudei de família, mudei de cidade, mudei como pessoa, mudei meu cabelo umas sete vezes, enfim... Mudanças. Acho que a palavra chave deste ano
na minha vida foi "mudança" ou "crescimento".  Ainda não sei ao certo. Pois muitas dessas mudanças não foram só essas mudanças físicas. Mudei muito como pessoa. Cresci infinitamente este ano. Com a ajuda de uma pessoa muito especial, que aqui vou me referir como "Bruxa Madrinha", venho crescendo infinitamente. A cada dia que passo aprendo mais com esta leoa que me amadrinhou de forma tão gentil e carinhosa. Espero um dia poder retribuir todo o aprendizado e ajuda que venho tido dela. Uma verdadeira mãe. Porém no meio de tanta coisa acontecendo de forma tão rápida, fiquei sem tempo de documentar muitas coisas que aconteceram, e que eu estava ansioso para vir compartilhar com vocês. Além das mudanças na minha vida pessoal, minha vida espiritual também deu uma mudada enorme. Não mudei minhas crenças ou práticas. Porém tenho aprendido muita coisa nova, conhecendo na verdade muita coisa nova. E adquirindo ótimos aprendizados. Isso tem sido muito bom.
                 O Mundo -
Tarot Of The Damned Concepts

Já que a fase é de renovação, eu renasci, assim como a natureza está começando seu lindo trabalho trazendo de volta as cores e a leve brisa da primavera, decidi que hoje voltaria com o blog. A princípio, não sei ainda quantos posts farei por semana. Porém pretendo postar pelo menos três vezes por semana. Mas enfim, isso vai depender dos meus horários.

Bom, é isso. Pode avisar pra Jesus que o bruxo está de volta!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook