Jasmim, beleza, sensualidade e purificação.

04:36

O Jasmin possui um perfume envolvente, exótico e afrodisíaco. A noite acentua a sensualidade. É considerado o “rei das flores” devido ao seu odor. A sua cor representa inocência, pureza e paz.
Segundo um mito indiano, Kama, o deus do amor, coloca jasmins nas pontas de suas flechas para atingir o coração dos humanos. Na China, o jasmim era usado para comemorar o ano novo com suas pétalas, para pendurar suas flores nas beiradas de casas flutuantes, para fazer chás, para enfeitar os cabelos das moças e também para purificar o quarto dos doentes. Muito ligado ao aspecto feminino, o jasmim inspirava as canções ardentes e lascivas dos poetas árabes. Era, também, uma das flores mais usadas pelas "favoritas" dos sultões, ao se enfeitarem para as longas noites de amor.
O Jasmim amarelo, significa amor, beleza delicada, elegância e graciosidade. O Jasmim branco, significa amabilidade. E o Jasmin-real a sensualidade.

Banho para trazer a vitalidade e aumentar a beleza.
Pegue sete flores de Jasmim, misture em um balde d'água com sete gotas de essência de Jasmim. Misture tudo com uma colher de pau enquanto vai pedindo paz, saúde, vitalidade, e brilho! Enquanto a água cai sobre você, imagine uma luz clara percorrendo seu corpo, levando a beleza e o encanto do jasmim.
Banhe-se da cabeça aos pés após o banho comum. As flores do jasmim coloque próximas a sua cama, ou dentro do travesseiro para ter pensamentos mais calmos.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook