Banindo a Negatividade com Alecrim

04:39

O alecrim é uma erva regida por Marte e é ótima para ser usada em rituais de limpeza, banimentos, proteção e para trazer um pouco da alegria do sol para dentro de nós. O Alecrim significa coragem e fidelidade. Representa, também, votos de ânimo, confiança e espiritualidade. Raras flores possuem tantos significados como essa, com sua cor mística que nos transmite a ideia de conforto, tranquilidade e calma. O alecrim afasta olho gordo, aprendi com minha avó que colocar alecrim dentro do travesseiro afasta os sonhos ruins e garante noites tranquilas de sono. Sempre deu certo.
sob o travesseiro para afastar sonhos ruins. Há quem diga que tocar uma pessoa querida com alecrim faz com que o amor dela por ti seja eterno. Em algumas tribos ciganas, era de costume os homens procurarem as flores do alecrim para cortejar as mulheres amadas pois representam um agradecimento pelo amor dedicado lhe proporciona de felicidade.
Agora, vou deixar uma receitinha ótima pra mandar pra longe todos os sentimentos negativos com a ajuda do Alecrim.

Bannissez Au Romarin - Banho Banimento com Alecrim

Para começar bem esta primavera, recomendo um ótimo banho de limpeza. Em um balde com água quente, coloque um punhado de alecrim, e deixe esfriar. Após seu banho comum, derrame sobre seu corpo a água com o alecrim. Enquanto a água percorre seu corpo, vá pedindo pra que toda tristeza vá embora, sinta a água purificando seus pensamentos, liberte-se de toda a dor que já foi causada por remanescentes de sentimentos que não prestam mas você insiste em guardar. Vamos dar um "up" nessa vida. Precisamos nos desprender de coisas ruins para que as boas possam florescer em nossos corações.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook