O Poder Da Bruxa - Indicação de Leitura

06:34

Olá a todos.
Hoje venho aqui fazer uma pequena indicação de leitura a todos vocês, buscadores do Caminho Solitário.

Laurie Cabot. Fonte: lauriecabot.com
Este livro foi o primeiro livro que li sobre bruxaria na vida, ainda novinho, lá no meu início como "bruxinho". O que me chamou bastante atenção nele na época, foi a forma como a Laurie (autora), começa a narração dele. Ela vai contando um pouco de sua história de vida, e citando alguns outros livros que a ajudaram a dar os primeiros passos como uma "bruxinha". Hoje em dia ela é uma das "Senhoras da Magia" mais respeitadas no mundo. Vive em Salem, onde lidera um coven, escreve seus livros, e dá consultas holísticas. Ela também faz parte de uma frente onde procura limpar um pouco a imagem que o povo tem de nós praticantes da
Arte. Fazendo com que as pessoas não nos vejam como aberrações, mas sim como pessoas normais, que apenas sabem moldar a realidade a seu favor.
Este livro foi escrito quando ela ainda era uma moça adulta, já com duas filhas, e ela vem contando passagens onde sofreu certo preconceito da população onde morava, da relação dela com a família amigos, e tudo mais. E de forma "prática", libera altos ensinamentos ótimos para serem usados em nossos ritos.
Espero que gostem da leitura, e procurem pesquisar um pouco mais sobre ela e os demais autores que cito aqui. Pois são todos pessoas que vieram divulgando, estudando e publicando, artigos maravilhosos e que são de grande valia a nós, que seguimos por Caminhos Solitários.



Abraços a todos, e tenham uma boa leitura.
Foster Alan.

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook